Guarda Roupa Minimalista - Estilo Minimalista

 



Neste dias de quarentena, resolvi começar minha jornada de organização, para conseguir alcançar meu objetivo que é ter uma vida mais simples e economizar mais.
Além disso, para quem mora no exterior, isso definitivamente nos ajuda a ter uma vida mais desapegada.

Meu video com o meu primeiro desapego:


E vamos para as dicas:

1. Entenda seu incentivo para a organização:

Existem três razões muito claras pelas quais eu tenho caminhado para um estilo de vida minimalista:
Eu quero a liberdade de mudar de casa mais facilmente.
Uma casa seja mais fácil de limpar.
Um ambiente livre de desordem.

2 faça escolhas mais fáceis

O minimalismo é sobre organizar a mente tanto quanto limpar os bens. Quando você está maluca de manhã, ou de tarde, ou sempre! Você não precisa tomar decisões fúteis, mantenha-o simples e elimine opções desnecessárias.
Reduza a seleção do seu armário. Se quisermos economizar tempo (criando mais tempo para a organização do dinheiro), precisamos reduzir o tempo desperdiçado sobre as decisões e organizaçôes.

3 Ser mais organizado:

Quando as coisas estão uma bagunça, pode ser avassalador começar.  E até da uma desmotivada pois a primeira coisa que pensamos é em todo o trabalho. Mas não desista, e desfrute do momento para se conhecer. 
Planeje tarefas pequenas e realizáveis ​, assim você estará mais motivado para realizar os pequenos trabalhos e poderá até achar que o sucesso o impulsiona a ir além.

4 desafie-se a limpar um quarto:

Da mesma forma que motivar através de pequenas tarefas, você pode motivar seu minimalismo, encontrando um espaço fácil para enfrentar e se esforçar. Seja o mais minimalista possível, como você pode fazer, e tudo no seu tempo.

5 Tudo no seu tempo

Se desafie, mas acima de tudo, pense no seu tempo e na sua energia. Balance sua preguiça e o seu objetivo. Seja o designer de sua nova vida. Motive o seu minimalismo noseu jeito.
Lembre-se minimalismo não é ter pouco mas o necessário.


4 comentários:

Tecnologia do Blogger.