Camila Cabello ajuda fãs brasileiros no combate ao Transtorno de Ansiedade e Depressão! #QuemÉVcNoEscuro?


E para quem acha que Camila Cabello é só mais uma cantora, vocês não sabem nem 1/3 da "missa".
Documentário aborda como a cantora ajuda diretamente seus fãs brasileiros com transtorno de ansiedade e depressão.


A relação ídolo-fã é algo que interfere diretamente no dia-a-dia principalmente de pessoas que sofrem com transtorno de ansiedade ou depressão, que hoje são as doenças que infelizmente mais causam mortes em todo o mundo, só no Brasil são registrados em média 11 mil casos de suicídios por ano.


O Documentário "Quem É Você No Escuro" faz alusão à música da cantora cubana "In The Dark" e relata diretamente como a artista ajuda seus fãs com os seus atos, além de uma pessoa pública, claramente é perceptível que Camila é um ser HUMANO, ela trata seus fãs como se fossem seus melhores amigos, é tanto amor e carinho que chega a ser palpável o quão importante o fã é na vida da mesma!
Provas de tais atos, é o fato da cantora promover tantas ações para ajudar que os seus fãs tenham algum tipo de contato com ela, seja nas redes sociais ou em seus shows.

Temos um teaser LINDO do documentário e queremos que vocês assistam!


O documentário está quase saindo do forninho e faremos questão de postar aqui para vocês quando for liberado.

Para saber mais sobre o projeto: @xunea

Transtorno de ansiedade e depressão NÃO É BRINCADEIRA, NÃO É DRAMA, NÃO É FALTA DE "CORO", o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Agora nos diz ai, #QuemÉVcNoEscuro?

Um comentário:

  1. Eu adoro ver artistas que usam suas plataformas para algo realmente importante. Essa é uma iniciativa muito maravilhosa da Camila. Não tinha como esperar menos da fadinha cubana <3.

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.