E-CARIOCÃO ANUNCIA SEGUNDO SPLIT COM CAMPEONATOS DE LEAGUE OF LEGENDS E COUNTER-STRIKE

O E-CARIOCÃO anuncia seu segundo split com franquias de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, organizado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE). O torneio visa fomentar e desenvolver uma base para o esport carioca. As inscrições são gratuitas e abrem nesta quarta-feira, 5 de setembro.



As primeiras etapas serão online. O formato da competição será o mata-mata com melhor de uma partida (MD1) até as finais que serão melhor de três (MD3). Os oito players que somarem mais pontos vão pros playoffs, de acordo com a tabela abaixo. Por fim, o campeão do segundo split irá enfrentar o campeão do primeiro split (disputa que aconteceu no mês de março deste ano). A grande final será presencial nos dias 8 e 9 de dezembro com R$3000,00 em prêmios, porém sem local definido ainda.

Ranking
Pontos/Etapa
1º lugar
100 ptos
2º lugar
75 ptos
3º lugar
50 ptos
4º lugar
25 ptos
5º lugar
10 ptos
6º lugar
10 ptos
7º lugar
10 ptos
8º lugar
10 ptos

O torneio é composto por atletas amadores e semi-profissionais. O objetivo é justamente criar boas oportunidades no meio do esporte eletrônico para novos talentos. Dentro das possibilidades que este nicho vem trazendo, o mais importante é ter a sincera meta de fazer crescer o cenário com uma visão de longo prazo.

"Queremos dar nossa contribuição no desenvolvimento desta nova modalidade esportiva, trazendo competições, inclusão social e oportunidades de trabalho para o mercado de games," afirma Paulo Roberto Ribas, presidente da FERJEE.

O público estimado para este campeonato é cerca de 50 times para cada franquia, ou seja, 500 atletas. Para o primeiro split, tiveram 373 atletas federados. Vale lembrar que os 12 primeiros colocados GERAIS, irão compor a SÉRIE A de 2019.

Abertura das inscrições (gratuitas): 3 de setembro

Onde se inscrever: Basta preencher o formulário em: http://www.ferjee.com.br/registro/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.