>UniLife

Venda de ingresso beneficente para Tattoo Week pela metade do preço


Quer saber como pagar meio no Tattoo Week 2017? The


O público que pretende visitar a Tattoo Week 2017, a maior convenção de tatuagem do mundo, a ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Expo Center Norte, paga a metade do preço do ingresso. Basta comprar a meia entrada social pelo site da empresa e levar na porta do evento um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Casa de Davi.

Projeto social de Esther Gawendo, sócia da Tattoo Week, objetiva amparar essa entidade beneficente, que atende a 400 pessoas portadoras de deficiência em um trabalho social de grande magnitude.


Segundo a coordenadora do evento, a Tattoo Week quer arrecadar 50 toneladas de alimentos para doação. "Realizamos o evento, que é um importante canal de negócios do setor, mas não podemos esquecer da nossa responsabilidade social como empresários e cidadãos”, destaca Gawendo.

Esta semana, os ingressos custam R$60,00 e o ingresso denominado social passa a custar R$30,00. Basta comprar pelo portal da Tattoo Week e no dia do evento (14, 15 ou 16 a escolher) levar um quilo de alimento não perecível.

Comparecem os melhores artistas do mundo

A Tattoo Week consolidou-se no calendário internacional como o mais importante evento do segmento tattoo e afins. Este ano, o público amante e admirador da arte na pele, vai poder escolher entre 3 mil profissionais de tatuagem, body paint e body piercing. Os profissionais, divididos em stands, atenderão seus clientes ali mesmo no Expo Center Norte.

Entre os mais conceituados tatuadores do mundo, estarão presentes Abel Miranda, Jee Sayalero, Benjamim Selpuvida, Marco Luz, Steve Soto, Gabriel Puas, YeYo, Hernan Correta, Diego Mandiga, Azara Lorette, Eve Pakita, Otto de la Vega etc.

O tatuador francês, JC Sheitan, estará presente com seu braço mecânico. Vítima de um acidente, o tatuador perdeu seu braço direito. Mesmo assim trabalha com o braço mecânico onde fixou a máquina de tattoo. Ele desenha com a mão esquerda e tatua com o braço mecânico, na direita.

Do Brasil, comparecem Marcelo Mordenti, Sylvio Freitas, Ganso Galvão, Caio Cruz, Murillo Oliveira, Vomit3d, Adão Rosa, Gustavo Gomes, Maga Tattoo entre outros. Relação completa dos artistas está no site da Tattoo Week (http://tattooweek.com.br/lista-de-tatuadores-e-empresas).

Arte e entretenimento

Muitas atrações estão programadas como o concurso Miss Tattoo Week (que escolherá a mulher tatuada mais bonita do Brasil), workshops, competições de tatuagem em 25 categorias, campeonato de body paint (pintura corporal), lançamento de filmes, exposição de carros e motos, concurso dança de rua, sorteios, duelo de raps, pinturas infantis coordenadas por Cris Katrina, campeonato brasileiro oficial de Skate Freestyle, exposições etc. Estão confirmados shows dos Racionais MC’s, patrocinado pela MCD, e da Banda de Hardcore Oitão, de Henrique Fogaça.

Segundo Enio Conte, idealizador do evento, a Tattoo Week funciona como um importante referencial desse fascinante mercado, que só tem crescido no país nos últimos 6 anos. “Temos colaborado para o desenvolvimento desse mercado, divulgando a arte, apoiando artistas, promovendo intercâmbio e atualização dos nossos profissionais e incentivando negócios”, destaca Conte.

0 comentários:

Postar um comentário

Giovane Junior. Tecnologia do Blogger.
,