[RESENHA] Roube como um Artista


Já esteve em uma fase em que não consegue ter ideias? Conhecida como bloqueio criativo.


Pois então pode ficar tranquilo, pois o autor Austin Kleon tem 10 dicas para te auxiliar nessa fase. Para Austin Kleon, nenhuma ideia surge do nada e nada é totalmente original. 

O livro é dividido em 10 capítulos que contém explicações e histórias de vida muito bem resumidas sobre como sair da zona do bloqueio criativo.
A ideia é que você olhe para o mundo de maneira diferente e sem preconceitos. Parar de se preocupar com o que é "bom" e o que é "ruim".
Para Kleon, todo o artista é um colecionador, que guarda tudo aquilo que realmente ama. Dessa forma, quanto mais ideias você tiver colecionado, mais fontes terá para poder escolher quais irão te influenciar. 

O livro mostra os detalhes de como ser uma pessoa mais criativa, algo que você até já refletiu antes, mas que não teve a oportunidade ou coragem suficiente para mergulhar de cabeça nesse tipo de “exercício” e levar a coisa a sério. O livro tem uma linguagem simples e clara, o que torna a leitura fácil e rápida. 

E ai leriam ou já leram o livro? Contem para a gente.


Amazon.br 

Roube Como Um Artista. 10 Dicas Sobre Criatividade


[RESENHA] Roube como um Artista [RESENHA] Roube como um Artista Reviewed by Giovane Junior on janeiro 16, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ameei, realmente as vezes da esse bloqueio criativo rsrs, beijookas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais amei no livro foram as dicas, hoje me ajudam quando tenho bloqueio... :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
Follow my blog with Bloglovin