Como foi o Z Festival?

Neste sábado, dia 10 de Dezembro, fomos conferir o evento do Zfestival, no Allianz Parque.



O  Z estava marcado para começar as 15h e terminar as 23h. Não tiveram atrasos e entre um show e o outro!
Sem contar que tivemos as coreografias do jogo mais popezeraaaa Just Dance para entreter o público enquanto o palco era organizado para que o próximo show começasse!


O evento contou com os artistas e seus shows seguindo a ordem: Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorc,Projota, Anitta e para fechar com chave de ouro(a finalmente nomeada ao Grammy) Demi Lovato.
E o que falar do tempo? Em São Paulo a terra da garoa não poderia ter faltado aquela chuva básica, porém isso não abalou os fãs que continuaram em seus lugares para acompanhar todo o show Maraaaaa!!!!

         Foto: Giovane Junior

A Manu Gavassi além de cantar seus hit's fez um medley de Selena Gomes e Justin Bieber, cantando harmoniosamente Hands To Myself e Sorry.
Foto: Marta Ayora

Os gatos do Cheat Codes fizeram o público dançar e pular freneticamente com suas músicas!
Foto: Marta Ayora

Tiago Iorc entrou só com seu violão e sua voz mara, fazendo todos cantarem alto suas musicas!
Foto: Marta Ayora

Projota entrou e botou pra quebrar! O cara manda bem no RAP e fez o público gritar freneticamente com suas rimas! Ele até improvisou uma para falar da estrela da noite Demi Lovato!
Foto: Marta Ayora

E a Anitta além de cantar seus clássicos, soltou sua famosa frase "Vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje?" E aí começou o pancadão! Fez todo mundo dançar junto com ela com os funks mais tocados em 2016! A cantora se empolgou tanto com a coreografia que soltou um "Ai fiquei tonta, Po$%$#". Puro carisma e energia do início ao fim!

Foto: Marta Ayora


E claro que nossa diva Demi lacrou o evento! Todo mundo cantando do início ao fim fazendo a cantora se emocionar e ter um sorriso no rosto durante todo o show! A cantora performou músicas de todos os seus CD's e dedicou algumas das mais antigas para seus "oldest fans". A parte mais linda do show foi quando todo mundo ligou a lanterna dos seus celulares para acompanhar a cantora na performance de "My Love Is Like A Star" o que fez a nossa estrela sacar seu iPhone e filmar o público!
Confesso que em Stone Cold, eu não sabia se era água da chuva ou minhas das lagrimas!!!!

Foto: Marta Ayora

Bom além de ter deixando um gostinho de quero mais, causou também aquela energia boa que derrubou muitas lagrimas e arrancou muitos sorrisos!
Que venha o proximo Z com essa energia shows maraaaaaaaaasss!!!!

Para dar aquele gostinho, colocamos no YOUTUBE o video com umas partes para vocês:





Agora conta ai: Você também foi no Z festival? Me conta o que achou?


Como foi o Z Festival? Como foi o Z Festival? Reviewed by Giovane Junior on dezembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Follow my blog with Bloglovin