>Musicórnio

BABADO! Conta oficial da Fifth Harmony anuncia a saída de Camila Cabello!



E para os Harmonizers/OT5* a notícia de hoje não é nada boa! 

A conta oficial da GirlGroup Fifth Harmony postou a notícia de que a integrante Camila Cabello não fará mais parte da equipe.

Camila, que recentemente lançou a música "Bad Things" em parceria com o rapper americano Machine Gun Kelly, ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Abaixo o texto da conta oficial com a sua tradução: 



"Após 4 anos e meio juntas fomos informadas, através de seus representantes, que Camila decidiu deixar a Fifth Harmony. Desejamos a ela tudo de bom.

Vocês, Harmonizers, esteviveram lá conosco desde o início, nos apoiaram, se alegraram e choraram conosco, cresceram com a gente, e com seu amor e apoio, nós continuaremos. Dito isto, estamos ansiosas para anunciar que continuaremos com quatro de nós - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui pelos nossos fãs.
Somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com a Fifth Harmony, assim como nossos trabalhos solo.

Harmonizers, nós estamos animadas para o nosso futuro e mal podemos esperar para ver o ano que nos aguarda.

Harmonizers estamos juntos nisto. Nós amamos vocês de todo coração.

Com Amor,
Ally, Normani, Dinah e Lauren."

A Billboard norte-americana apurou, o contrato da Camila com a Fifth Harmony, que tinha a data limite de 17 de dezembro de 2016. Como não houve uma negociação favorável, representantes do grupo saíram na frente e anunciaram o encerramento das atividades com a jovem, o que não configura como quebra de contrato.

*OTP significa One True Pairing, que é a combinação única de dois personagens em uma história, assim fazendo o casal perfeito. Para os Harmonizers OT5 mostrava a força do relacionamento entre as 5 integrantes do grupo!

E aí, o que vocês acharam da notícia inesperada? 

Diz pra gente:

0 comentários:

Postar um comentário

Giovane Junior. Tecnologia do Blogger.
,