AÍ MEU DEUS! O que eu posso levar para o Z Festival??


 Dia 10/12 está quase aí e teremos mais uma edição do ZFestival que está babadaço!



 Este ano teremos ela, que está mais confiante que nunca, Demi Lovato e também o grupo americano bafo Cheat Codes como atrações internacionais,  contaremos também com a participação de brasileiros como a linda da Manu Gavassi, o fofo do Thiago Iorc, o ilustre Projota e a badalada Anitta.



E aí você deve estar em casa se perguntando (assim como eu): "O que será que eu posso ou não levar para o Festival?". Então vamos lá...


Migos seus loucos, todos sabemos que não é permitido objetos cortantes, perfurantes ou pontiagudos no local, assim como garrafas, latas, vasilhames e copos de vidro (não queremos machucar ninguém, certo?!), substâncias inflamáveis e/ou corrosivas ou fogos de artifícios também não pode!!!! 
No caso de chuva deveremos recorrer à capa plástica já que guarda chuva não é permitido, mas não se preocupem com a chapinha galera, as capas geralmente possuem toucas! kkkkkk
Câmeras profissionais com lente removível e filmadoras também não são permitidos, mas hoje em dia fazemos tudo pelo celular não é mesmo? Então a dica é que vocês levem aquela bateria externa para não perder nenhum flash deste dia! hahahaha.


Serão permitidos: Alimentos industrializados com a embalagem lacrada como salgadinhos e bolachas, frutas apenas se estiverem cortadas (então recorram a esta dica pois a alimentação dentro do estádio é bem $algada!)


Bolsas e mochilas, são permitidas desde que não tenha nada estranho lá dentro né mores?!


Além disso galera, na entrada do evento o titular do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais se necessário.

Então fiquem ligados nas dicas, e aproveitem o Festival!
AÍ MEU DEUS! O que eu posso levar para o Z Festival?? AÍ MEU DEUS! O que eu posso levar para o Z Festival?? Reviewed by Danielly Toledo Grabe on novembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Follow my blog with Bloglovin